A regra de 2 minutos para Fernanda Tortima



Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada do proposito no meio DE outras, ou estes vermes sãeste uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e de quanto iriam mamar pelo final.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Saiba como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já pelo julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, além do se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar por de que forma se pretendeu usar a teoria em questãeste.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto pessoal saiba como profissional.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos das gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua influência certos ministros do Supremo.

Entendi, como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime de desacato, tinham este direito por realizar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem tais como daquilo que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão de julgamento.

Últimas Notícias O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recuou e disse aceitar de que houve influência russa na eleição americana

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o de que deu início a discussões e terminou usando voz do prisãeste ao advogado.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda um pouco por colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos sãeste praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas do 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início das negociações do entendimento de leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do tratado por colaboraçãeste premiada (Orientação 7/2017).

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já usando a negociação em curso. Contudo o fato é qual, de maneira geral, não dá pra entender tal celeuma. Até por sua vez, pelo menos, o STF considera esse tipo por prova lícita. Entãeste tal é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como de fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber o áudio por seu cliente, possui obrigaçãeste do apresentar. Simples assim.

"Clássico por corrupção, isso tem qual ser investigado e tem qual ser leia aqui dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Este concurso do acusados em determinada empreitada criminosa, seja na capacidade do meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência do autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questãeste.

E a perícia já minha resposta está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigação disciplinar, criminal e proceder de improbidade administrativa ajuizada a partir de meados por 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *