Considerações Saber Sobre Fernanda Tortima

A partir de março, quando ela diz qual tomou ciência da intençãeste dos executivos do realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados por segurança no TRF1”.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência por sua própria fala, Gilmar exigiu qual a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse preciso para esclarecer tudo.

As mensagens reproduzidas no documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm que assumir o protagonismo no DOJ conforme este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley usando eles".

, os 2 delatores, aparentemente desprovido notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca tais como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos de delaçãeste premiada.

E este qual ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas de que os colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa que nunca havia sido produzida previamente. Contudo dissemos que em troca nãeste abriríamos mãeste do thi s hyperlink imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãos Batista.

Porém este qual não se É possibilitado a conceber é que a teoria do domínio do fato seja utilizada de modo a finalidades de modo a as quais nãeste foi desenvolvida.

 Este caso Muito mais emblemático que contou com a participação da dupla foi este do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, qual usou dos mesmos procedimentos de gravaçãeste escondida em seu acordo por colaboraçãeste.

“Me senti triste usando a ESTILO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha de canhão]

O pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando os esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Nãeste contava qual viriam a público ESTES registros de que iriam comprometer os pontos fortes legais, tais como a imunidade penal, qual acordaram com a Justiça.

Abel Gomes fez questãeste de esclarecer a frase posta em uzo pouco depois por lançar voz do prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha do canhãeste por 1 grupo de advogados que vêm desde o início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal estar gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

Isso foi em fevereiro de 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e que era 1 profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputaçãeste dele na comunidade jurídica em geral, até mesmo no MPF. Dias depois ele protocolou pedido do exoneração na PGR. 

General da educação mistura alhos com bugalhos e vê teoria evolucionista e criacionismo saiba como visões alternativas de 1 precisamente campo do saber

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto por quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem de advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *