Os Fernanda Diaries

Tão logo se proclame o resultado DE eleições presidenciais, este novo governo deve começar a trabalhar intensamente. Para o bem do País, [...]

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios de que este cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

A propósito: o que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente através lei.

O presidente da OAB-RJ disse qual nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, contudo garantiu que a Ordem não compactua usando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Por tua segurança, coloque seu nome e número por celular de modo a contatar 1 assessor digital por Whatsapp.

General acusa “mecanismo” por deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sé especialmenteria advertência

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual nãeste presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano pelo POR DIA 2 do marçeste.

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada qual a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste usando a força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Muito mais interlocução e controle do de que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força-tarefa demasiado solta.

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar com firmeza através garantia das prerrogativas profissionais por advogados, realizando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Parecer através boa administraçãeste da Justiça.

Segundo ESTES papeis anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitéria, está em fase avançada de obras. Até dezembro do ano passado, ESTES navegue aqui sócios haviam investido pouco mais por R$ 1,3 milhão no projeto. O objetivo é criar “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a 1 público intelectual, destacando-se na noite carioca como referência pelo seu ambiente e através tua culinária”.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para este cometimento do um crime.

Paulo Fernando estaria em processo por negociaçãeste do delaçãeste, em que estaria disposto a revelar detalhes A cerca de a embarcação. Nesta deterça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões de segurança após a veiculaçãeste da notícia de que ele daria um novo depoimento.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este qual deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisão ao advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *