O guia definitivo para Fernanda Tórtima

Verifico de que ESTES comentários sobre esta matfoiria, quaisquer apaixonados outros nãeste, na sua Colossal maioria não mencionam o fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente desprovido ter presenciado todos os fatos, desprovido saber detalhes do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos Destes advogados, sem nenhum juízo de valor, tinha este direito de olhar registrados os seus requerimentos.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai lançar Lindas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos muito Ainda mais.

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por Parcela do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de o por abuso do autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Ele falava Derivado do a necessidade de tomar cuidado de modo a não mencionar assuntos e pessoas –qual poderiam vir a delatar– para além do material de que apresentavam ali aos procuradores.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste o tratado do delação premiada, este empresário conversa com seus advogados A respeito de as relações políticas do ex-procurador-global da República.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

“O segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do pagar este Lúcio”, continua Joesley.

Este concurso de acusados em determinada empreitada criminosa, mesmo que na qualidade de meros partícipes (instigadores ou cúmplices) ou na excelência por autores, deve ser comprovado independentemente da interferência da teoria em questão.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A cerca de a conduta do advogado em questão que acabou culminando usando a sua autuação por crime do desacato, qual seja, a de usar este tempo do tua sustentação de modo a, ao invé especialmentes por tomar uso da palavra, ficar em silêncio tais como FORMATO por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgão da OAB/RJ usando atribuição de modo a tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

“Me senti triste utilizando a FORMATO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa qual deveria deter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste previamente do qualquer contato dele utilizando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa de modo fonte a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

I — Pelo domínio da proceder, de que se dá quando o agente realiza o fato típico pelas próprias mãos, logo saiba como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Este qual houve utilizando meu comentário anterior? Por qual não foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Somente disse qual este Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invfois por prestigiar este doutor Vanildo. Nãeste É possibilitado a Ainda mais nem falar puxar o saco? Qual é este crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda pode; falar do doutor Wadyh nãeste pode; Aliás, se este ConJur deseja exercer censura - o de que lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensãeste. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade de opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *